Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O cerrado é lindo...

E as férias acabaram... e foram ótimas... dias de campo perfeitos...

Aguardem que depois de andar pelo cerrado aí vem muita novidade, afinal foi muita "catação" de material de trabalho.
Entre as próximas novidades vou lançar coleção de colares de reciclagem com pingentes de capim colonião, coleção dedicada a Brasília, coleção de madrepérolas... e claro muita coisa nova, principalmente brincos, com o material que coletei nestes dias embrenhada no mato.

Vejam aí algumas fotos desta ótima viagem.







3 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Olá Adriane
Que bom ter-me adicionado aos blogues a seguir. Entrei no seu blogue e... que maravilha, mais uma amante da Natureza. Lindas fotos.
Também seguirei o seu blogue e não apenas por cortesia, acho-o (fixe)!
Cumprimentos deste lado do Atlântico e boa semana!

A. Soberbo

Carvalho & Gouvêa disse...

Que bom que você descansou e curtiu muito essa natureza maravilhosa!!!
Agora.... já estou imaginando as idéias que estão pra sair dessa cabecinha ! hehehe
Só coisa linda !!!!
Beijão.

Unknown disse...

Pois então Anastácio, vc andou visitando o meu e fui ver o seu e adorei, portanto só seguindo mesmo. Cumprimentos deste lado aqui também.

Carlinha, nem fala em idéias... a cabeça está fervendo, pena que as mãos não conseguem seguir tão rápido... kkkkkk

Bjs... Adriane.