Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bazar Especial Dia das Mães

Convidamos você e sua família, para o Bazar do Dia das Mães, no Salão de Festas da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré (SHIS QI 01 - Lote A – Lago Sul)
Convidem também seus amigos!!!
Ajude-nos na divulgação!!!!!!

DIA 3 DE MAIO DE 2009 - DOMINGO
das 10:00 às 14:00 horas e das 17:00 às 22:00 horas.

O bazar tem por finalidade obter recursos para manter as duas Pastorais integrantes do Ágape de Casais Apostolado:
1) Da Infância (Acompanha o desenvolvimento integral das crianças em uma comunidade carente previamente cadastrada, proporcionando assistência médica, odontológica e nutricional às suas crianças; atualmente a Pastoral atua na Vila Telebrasília, mas com estudo para implantação no Itapoã).
2) Missionária (Implantar encontros querigmáticos Ágape de Casais Discipulado em outras Paróquias, formações e retiros ao Ágape Discipulado e formações na catequese de adultos para receberem os sacramentos e outras missões designadas pelo Diretor espiritual dentro ou fora da Paróquia).

É um bazar que tem somente artigos novos e artesanato, todos de ótima qualidade como as mães merecem. Lá você poderá comprar roupas, bolsas, semi-jóias, artigos de decoração, chinelos personalizadas e diversos produtos artesanais.

Haverá também as deliciosas tapiocas com diversos sabores, que fazem o maior sucesso no Círio de Nazaré, além de pães de queijo, bolo de chocolate, etc.

Informações: Iêda (9989-3874)

VEJA FOTOS DESTE EVENTO: http://picasaweb.google.com/driadratt/ParticipacaoEmFeirasEventosEm2009

Nenhum comentário: