Eu sou cliente e fã do trabalho do designer de bolsas e acessórios Raphael Rocha. Ele fez uma bolsa especialmente para mim com fundo de reciclagem de revistas que uso diariamente e adoro. Agora ele anda fazendo lindas flores de retalhos de tecido para aplicar nas alças de suas bolsas. Um show! Mas... lá fui eu fazer mais uma parceria. A nova coleção que criei são lindos e leves colares de reciclagem de revistas com as flores do Raphael. Ficaram um encanto. Amei mais esta parceria. Espero que vocês também gostem. As peças já estão a venda na loja virtual e estarei com elas nos próximos eventos. Abraços galera.
Um sonho! Uma busca... ... e este projeto começou... ... em maio de 2006... ... e o sonho cresceu... ... a busca continua... ... contínua...
Somos um projeto de responsabilidade sócio-ambiental. Preservação do meio-ambiente, divulgação do cerrado e geração de trabalho e renda são objetivos deste projeto.
Nosso slogan: "Da terra vem o fruto que nos alimenta, nos embeleza e nos torna mais próximos de nosso verdadeiro ser."
Mapinha Loja
"Se você continuar de olhos CERRADOS não vai sobrar CERRADO para você olhar depois!" (autor desconhecido).
Instagram
"Feliz aquele que
transfere o que sabe
e aprende o que ensina". (Cora Coralina)
"Não existe um valor para a árvore em pé. Não deixemos que lhe dêem preço no chão. Existe valor para o homem, para o trabalho, e para a natureza que, viva, os rodeia." (Adriane Adratt)
"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente." (Henfil)
"... Nem tudo que é torto é errado, veja as pernas do Garrincha e as ÁRVORES DO CERRADO..." (Nicolas Behr)
"As árvores são poemas que a terra escreve para o céu." (Kahlil Gibran)
Toda matéria prima para ser beneficiada precisa "chorar", ou seja, cair das árvores para ser utilizada. Nunca deve-se colher da árvore, pois se não caiu está verde. Lembrando que é importante nunca recolher mais que 30% do que a planta produz, pois o saldo é necessário para manejo do solo e da árvore.
"Sua tarefa é descobrir o seu trabalho e, então, com todo o coração, dedicar-se a ele." (Buda)
"São poucas as pessoas que, ao se deitarem à noite, ousariam dirigir-se assim a Deus: 'Senhor, trata-me amanhã como tratei os outros hoje'." (autor desconhecido).
Nenhum comentário:
Postar um comentário