Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

terça-feira, 2 de abril de 2013

Parceria estabelecida com a Jubiart Artesanato

No início de março recebi a ligação de uma blogueira super especial, a Bia da Jubiart Artesanato. Poxa, ela estava vindo a Brasília e queria me ver, amei!!! Além de um lindo trabalho ela é artesã do Tocantins, estado onde morrei por quase três anos e onde meu amado primogênito nasceu, ou seja, ótimas lembranças de lá. Se não bastasse ela também trabalha com biojóias, mescla matéria prima da mata amazônica e do cerrado, e faz um trabalho show de bola nas comunidades tocantinenses.



Vale aquela espiada básica no trabalho maravilhoso desta linda artesã: http://www.jubiart.com.br

Gentem,  esta parceria da Yasaí Biojóias com a Jubiart Artesanato promete!!!

3 comentários:

Bia Jubiart disse...

Promete mesmo!

Quando começar a elaborar as primeiras peças enviarei imagens p/ vc!

Amei te conhecer!

Tenha um dia luz! Bjokas p/ todos!

Vero Kraemer disse...

Olá, Adriane, tudo bem? Ameiiiiii suas peças, que conheci através da querida e talentosa Bia!
Eu gostei muito dos brincos da primeira foto que ela postou, não sei como te explicar.
Será que você poderia me mandar um e mail, pois gostaria de saber preços.
Meu e mail é veverokra@gmail.com
Muito obrigada e parabéns!
Beijos
Vero

Unknown disse...

Olá Bia,
Também amei te conhecer e estou ansiosa para receber as imagens... sei que farás algo show!!!
Bjs...

Olá Veronica,
Mandei e-mail para você pelo nosso e-mail (atendimento@yasaibiojoias.com) e acredito que talvez você não tenha recebido. Vou enviar outro pelo meu e-mail particular.
Bjs...

Adriane.