Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Começa hoje a 11 ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Distrito Federal (SNCT 2014)

Segurança alimentar e nutricional, tecnologia assistiva, biodiversidade, tecnologia da informação e da comunicação (TICs), energia renovável, centros e museus, difusão e popularização da ciência e centros vocacionais tecnológicos (CVTs). Dentro do tema principal "Ciência e tecnologia para o desenvolvimento social", essas são as temáticas que vão nortear as atividades da 11 ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Distrito Federal (SNCT 2014), entre segunda-feira (13) e o dia 19, em Brasília.



Seminários, palestras, oficinas, ações interativas e lúdicas, exposições, apresentação de trabalhos científicos e escolares, jogos educativos e apresentações culturais e esportivas estão entre as atrações que serão disponibilizadas ao público, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

A SNCT funcionará das 8h às 18h, com exceção da quinta-feira (16), quando terá o horário estendido às 21h para atendimento do público no horário noturno. A solenidade de abertura oficial será às 15h do dia 13, no anfiteatro do pavilhão.

O evento tem entrada gratuita e contará com transporte de graça e exclusivo da Rodoviária do Plano Piloto ao Pavilhão do Parque da Cidade. O ônibus gratuito sairá de 40 em 40 minutos, das 7h30 às 18h, da plataforma inferior A, box da TCB.

A Yasaí Biojóias participa a convite da Produção Associada ao Turismo da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e o estande fica em frente a Unip e ao lado do Ministério da Integração Nacional.


Agende-se:
11 ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Distrito Federal
De 13 a 19 de outubro
No Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
Das 8h às 18, sendo que dia 16 será até 21h e no dia 19 abre às 11h.

Nenhum comentário: