Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

terça-feira, 7 de abril de 2015

Moda que vai além de uma releitura também é um lema: do lixo ao luxo!!!

O movimento hippie anunciava seu amor à paz, acreditavam no amor universal, e lutaram pelos direitos humanos e o impacto desta cultura tem sido de grande alcance. Provavelmente uma das maiores influências que os hippies deixaram para trás foi sua moda. Enquanto a cultura era sobre a definição da própria individualidade, houve alguns temas comuns e estilo próprios.

Cores vibrantes, estampas malucas e originais são apenas algumas das palavras chave que definem a roupa hippie da década de 1960 e que se afirma até os dias de hoje.

A Yasaí Biojóias continua relançando esta moda com acessórios vibrantes, leves e que estão fazendo o maior sucesso, tanto em nossa loja física quanto nos eventos e em nosso site.

Uma das coleções de maior sucesso são de brincos http://www.yasaibiojoias.com/loja/index.php?cPath=28_169; onde reutilizamos diversas matérias primas que iriam ao lixo; e http://www.yasaibiojoias.com/loja/index.php?cPath=28_182.

Também temos uma linha de colares http://www.yasaibiojoias.com/loja/index.php?cPath=27_183 e http://www.yasaibiojoias.com/loja/index.php?cPath=106_168, cintos http://www.yasaibiojoias.com/loja/index.php?cPath=164_165 e decorativa http://www.yasaibiojoias.com/loja/index.php?cPath=167

Seguindo esta tendência que volta numa releitura contagiante. Além de seguirem esta linha são peças que também demonstram o amor ao meio ambiente, pois em quase todos os modelos é utilizada alguma matéria prima que seria descartada. A moda que vai além de uma releitura também é um lema: do lixo ao luxo!!!

Confira as peças nos eventos e feiras que participamos e que sempre são divulgados aqui no blog. Curta também nossa página https://www.facebook.com/projetoyasaibiojoias

Você também pode pedir pelo site e receber no conforto do endereço desejado: http://www.yasaibiojoias.com/loja/index.php

Também estamos com loja física, onde atendemos de terça a domingo das 9h às 17h30min.




Nenhum comentário: