Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Próxima sexta (dia 6) é dia do IX Encontro de Educadores Ambientais do DF

A Rede de Sementes do Cerrado, em parceria com a Escola da Natureza, realizará no dia 06 de novembro próximo, o IX Encontro de Educadores Ambientais do DF, no Jardim Botânico de Brasília.


Para tanto, temos a imensa satisfação de convidá-los a partilharem de mais uma edição deste tradicional evento, que tem por objetivo a troca de saberes e fazeres em Educação Ambiental, mais especificamente voltada para o Bioma Cerrado!!!


Desde a segunda edição a Yasaí Biojóias participa do evento e com enorme alegria nesta edição também estaremos participando com a comercialização de peças produzidas com matéria prima natural do cerrado e peças de reutilização de diversos materiais.

Na ocasião, estaremos levando a público a Carta de Demandas dos Educadores Ambientais, produzida no Encontro de 2014, na expectativa de respostas por parte das instituições governamentais responsáveis pela execução das ações. 

Contamos com suas valiosas presenças, como tem sido ao longo de nove anos de êxito, graças às parcerias que se somam e fortalecem este movimento!!!



Nenhum comentário: