Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Cometários SIM...

Adoro receber e-mail, mas este blog foi pretenciosamente criado com a intenção de divulgação. Portanto vou adorar que deixem seus comentários aqui mesmo. Abaixo transcrevo e-mails que recebi e respondo os mesmos:

"leonor azevedo / para mim / 10 fev / Oi, Adriane, Parabens pelo blog, gostei muito assim que eu tiver mais tempo vou olhar todos com calma. Vc. é 10 , pode contar comigo qualquer informação que seja útil p/nós informarei a vc. ok. Muio obrigada por ter me colocado em seu blog bem como todos da Pç. das Artes, ficou muito legal. Deus te ptoteja sempre. e uma boa semana. Beijo Leonor"
(De nada!)

"Vania Franche de Azevedo/ para mim / 11 fev / Adorei seu blog, muitas dicas interesantes. Tb sou artesã e faço tudo um pouco. Participo com as meninas la da 209 sul. Quando vc descobrir o homem da mesa de alumínio grd me avisa achei legal. Bjs Vania."
(Estou é muito querendo descobrir este homem, uma hora destas a gente acha. Ele nem tem idéia de como está deixando de ganhar dinheiro).

"Cal Moreira / para mim / 11 fev / Tá lindo o seu blog! Já adicionei no meu! Beijos cal."
(Obrigado!)

"Renata Fiore / para mim / 18 fev / Oiiiee, adorei seu blog!!Obrigado pela divulgação! bjuxx".
(Valeu)

"Rê Artes / para mim / 12 fev / Adri, linda sua Pagina Obrigada por colocar o link do meu flickr / Deus te abençoe e de Mto sucesso e prosperidade beijos"
(Obrigado!)

"Sonia Beatriz / para mim / 20 fev / Olá Adriane,Em meu nome e em nome de todos da Praça das Artes, gostaria de agradecê-la pelo empenho em divulgar nosso trabalho em seu blog, ficou realmente um material de muito boa qualidade e bom gosto.Um grande abraço,Sônia."
(Espero que a praça volte a crescer, pois o espaço é ótimo)

"Artesanato Paranoa / para mim / 21 fev / Oi Adriana Estive dando uma espiada no seu blog e achei super interessante as informações sobre feiras de artesanato no DF, tudo organizado e compilado, legal, mesmo. Nosso site está desatualizado e no momento não temos como fazer esta atualização, então criei um blog http://www.paranoarte.blogspot.com/ e www.flickr.com/photos/paranoarte Convido você a dar uma olhada... espero que goste. Abraços Aida Rodrigues coordenadora da Paranoarte."
(Valeu!!!)

"Carina Silva /para mim / 25 fev / Oiee Adriane, estou com saudades. Quanto tempo a gente não se fala. Visitei teu site, as peças estão maravilhosas. Cada uma mais linda que a outra. Um grande beijo prá ti e espero te encontrar em alguma feira. Fique com Deus e beijocas no coração. Carina."
(A gente se encontra sim)

"garlete barbosa / para mim / 25 fev / Boa noite Adriane, Meu Nome e Garlete. Sou artesa e trabalho com croche ha muitos anos. Estava olhando o blog e achei fantastico.!!!!...Voce esta de parabens, muito bom mesmo. Gostaria de saber como posso participar do blog?.. segue anexos fotos dos trabalhos que confecciono em croche. Tenho muitas outras coisas mas, como o espaco e pouco anexei somente algumas fotos. No aguardo de uma resposta agradeco a atencao.Abracos, Garlete."
(Garlete, mande seus dados que publico as fotos, seu trabalho é lindo)

"Iris Brazil / para mim / 26 fev / Meu nome é Iris Brazil. Moro no Guará II e por acaso estando na internet vi seu nome ligado a chita e resolvi lhe escrever para que você veja meu site:
http://www.comchitabrazil.com.br/. Faço artesanato com chita ( uma espécie de decoupage) em vários materiais: em madeira (bandeja, porta-lápis, caixas) em vidro (porta-vela, vidros decorados) abajur , espelho, bolsa. Estou iniciando minhas atividades e gosto de navegar na internet para ver como está o artesanato. Meu esposo é artista plástico, pois faz esculturas belíssimas de "bombril" e de "jornal". Se tudo der certo, provavelmente estaremos expondo na FINNAR 2008, no Centro de Convenções. Um abraço Iris Brazil".
(Com certeza irei visitar você na FINNAR 2008)

Adorei receber estes e-mails. Obrigado mesmo. Acho que devagar vou conseguindo alcançar meu objetivo para este blog. Informação existe para ser divulgada e não retida.

Nenhum comentário: