Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Comércio Virtual em Total Expansão

Você sabia que...

O Brasil já alcançou a marca histórica de 40 milhões de pessoas com acesso à Internet no final de 2007? Esse número é 21% maior do que os 32,2 milhões de pessoas registradas no mesmo período de 2006. E todos estudos apontam que em 2008 este número deve chegar perto dos 50 milhões.

Diante desses números é indispensável toda empresa ter um Site, pois vários destes clientes podem estar procurando o seu produto. E através da internet eles não precisarão ir até você, para vê-los, ou muito menos, você precisará ir visitar cada um, para apresentá-los.

Mas apenas ter um site, não é a garantia de sucesso, ele precisa ser de qualidade, precisa ser eficiente, não adianta ter um site "estático" que só tem alguns dos seus produtos e os seus meios de contato. Internet é algo muito dinâmico que exige estar sempre atualizado, e como fazer isso?

Se já é caro a produção de um e não menos para mantê-lo atualizado?

A solução é ter uma Loja Virtual da Sociedade da Arte (http://www.sociedadedaarte.com.br/g/lojavirtual.php)

Loja Virtual é também uma Vitrine dos seus Produtos, tudo organizado em categorias e sub-categorias, você poderá ter uma Linha de Produtos extensa, sem deixar o cliente confuso. E toda a administração é feita de maneira muito fácil e de qualquer computador conectado a internet. Com a nossa Loja Virtual, você pode fazer Mala Direta, sem custos, utilizando o email. Porque na Loja Virtual você terá o Cadastro de todos os seus Clientes em um Banco de Dados, onde poderá enviar facilmente email com os Lançamentos e Promoções. Mantendo os seus clientes "antenado" a sua Loja.

Oferecemos todos os recursos das melhores Loja do Mercado a um custo muito reduzido. Entre em contato conosco, teremos o prazer em esclarecer todas as suas dúvidas, e comprovar que ofereceremos.

Ter uma Loja Virtual conosco, é a oportunidade de sua Empresa entrar na Internet, pelo Melhor Custo/Benefício do Mercado.

Comércio Virtual é um mercado em TOTAL EXPANSÃO não perca mais tempo!

E-mail: gil@sociedadedaarte.com.br
MSN: sociedade@sociedadedaarte.com
WebSite: http://www.sociedadedaarte.com.br

A Yasaí Biojóias já está antenada com este mercado.
Em parceria com a Sociedade da Arte está com loja virtual pronta em:
http://www.yasaibiojoias.com
Faça uma visita!

Nenhum comentário: