Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Para furar? Como faz?

Já ouvi tanto esta pergunta e não tenho como ajudar, pois vai depender do tipo de material (no meu caso cascas e sementes). Além do tipo de material - aí uma das avaliações que é a dureza do que se quer furar - tem o tipo de furo... Ah! Até o tamanho da mão e onde se vai furar (mesa, bancada...) faz a diferença.
Enfim, cada um tem que procurar um equipamento que se adapte as suas necessidades.
Eu, em particular, recomendo contato com a BLACK & DECKER.
Além do site (http://www.blackanddecker.com.br) tem o 0800-703-4644. Eu entrei em contato e vou falar, o atendimento foi muito bom. Além de me ajudarem com a quetsão escolha me orientaram muito bem com relação a peças de reposição. Ah! E em Brasília tem ótimas autorizadas.
Fica aí a dica...

Nenhum comentário: