Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Porque peças exclusivas?

Acredito que cada peça da Yasaí Biojóias tem uma "dona", ou seja, foi criada para alguém.

A idéia da exclusividade é fugir do conceito das peças industriais, produzidas em grande escala, uma igual a outra.

Sendo a produção de cada peça artesanal, é fácil ficar atenta e seguir as tendências da moda e das estações do ano.

O conceito é transformar e retransformar tudo que já está estabelecido. Recriar moda, condensando passado, presente e futuro, com uma proposta no prazer, para que cada consumidora (o) se identifique com a peça.

Outro detalhe importante na idéia da exclusividade é poder derrubar tabus, tentar transformar moda em arte imaginativa, decorativa, apaixonada por detalhes e, especialmente, ousada e sedutora.

Tentar fazer um visual repleto de surpresas e interpretações individuais. Um visual onde cada peça vai mudar totalmente a roupa que você esteja usando e o valor que se dá a ela frente ao espelho. É poder "mexer" com a auto-estima de cada "dona" de uma peça.

E claro, o mais importante de tudo: estar apresentando uma moda com um princípio básico, antigo, retomado, renovado e importante: a preservação ao meio-ambiente, de onde provém a matéria-prima essencial na produção das peças.

Abraços a todas(os) que já adquiriram ou ainda vão adquirir as peças por mim criadas. Que sejam belas, lindas e maravilhosas, pois nós mulheres somos "tudo de bom" e merecemos nos presentear!!!

Enfim, sejamos felizes.

Nenhum comentário: