Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

domingo, 31 de maio de 2009

Lançamento do livro: +100 Árvores do Cerrado

Para quem já me visitou deve ter percebido que levo de lá pra cá um pequeno livro. Esta minha "pequena bílblia" que vivo abrindo e mostrando num tal de olha só o que faço com isso ou aquilo.
Pois este livro é "Cem árvores do Cerrado" do Professor Manoel Cláudio da Silva Junior.

Dia 5/6 - Dia Mundial do Meio Ambiente, às 19h, no Auditório do Centro de Excelência em Turismo - CET, Campus Asa Norte será lançado o livro "+100 Árvores do Cerrado".

Oba vai ter mais brinco que vou descobrir o nome da casquinha que uso... espero conseguir comprar um exemplar... parece-me que a primeira edição está esgotada...

A programação será o dia todo. Confira:

8:30 - 9:30 hs - Plantio de árvores na UnB estacionamento da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília.

10-12 hs - Mesa redonda - Brasília: ocupação do território e corredores ecológicos. Auditório da Faculdade de Tecnologia (componentes: UnB, MPDFT, Fórum das ONGs, IBRAM, Membros da Sociedade Civil, ONGs, Setor Empresarial, Judiciário e Legislativo).

12 - 18 hs - Exposição de imagens e produtos do cerrado - Hall da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília - oficina: pintando murais com plantas e bichos - Tapumes do canteiro de Obras do CRAD - Centro de Referência em Conservação da Natureza e Recuperação de Áreas Degradadas ao lado do CFTRU na UnB.

19 hs - Lançamento do livro Mais cem árvores do Cerrado - Autores Manoel Cláudio da Silva Junior e Benedito Alísio da Silva Pereira. Auditório do Centro de Excelência em Turismo - CET, Campus Asa Norte.

Promoção: UnB - CRAD, Faculdade de Tecnologia, Prefeitura do Campus e outros órgãos.
Parceiros: Fórum das ONGs, IVV, Rede de Sementes, CAEF e outros.

A Yasaí Biojóias estará participando do evento o dia todo das 8:30 às 19h com lindas peças produzidas com matéria prima do cerrado.

VEJA FOTOS DESTE EVENTO: http://picasaweb.google.com/driadratt/ParticipacaoEmFeirasEventosEm2009

2 comentários:

Diógenis Santos disse...

Sou fotógrafo, tenho feito um trabalho com o cerrado, mas não cataloguei minhas fotos, e tenho acompanhado as publicações do Correio Braziliense em cima do livro do Prof. Manoel Cláudio. Como faço para adquirir os livros dele? o 1º e o 2º?

Diógenis Santos disse...

diogenisdossantos@gmail.com