Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

sábado, 9 de agosto de 2014

Brincões são criados para o CFW Business

Como sempre fizemos, a cada evento, levamos alguma novidade. Assim também para Capital Fashion Week. Estaremos, em parceria com a Galeria Andante, participando do CFW Business e preparamos mais uma novidade com material reutilizável. 

Criamos brincões de anzol feitos a mão com papel de caixa de leite no interior, forrados no fundo com papel de revistas e alguns com folhas do cerrado esqueletizadas; e na frente com colagens de fios, miçangas, strass e/ou chatons. Sendo assim são peças grandes, leves, artesanais e exclusivas e também criadas com reaproveitamento de materiais e "sobras".



Para aquelas ainda que não estão acostumadas a usar um brinco tão chamativo, o bacana é usar com uma roupa básica, sem muita informação como texturas e estampas, assim permitindo que os brincos sejam o foco do look. Outra dica é combinar a tonalidade das peças com a cor da roupa e dos acessórios. É importante sempre lembrar de usar os mesmos metais, ou seja, se o brinco for dourado combine com acessórios na mesma tonalidade.



Por serem chamativos, os brincões dispensam o uso de outras peças, mas se usar, o ideal é que sejam combinados sem grandes riscos com colares ou anéis mais discretos, pequenos. 

Muitas vezes, um brinco bonito e uma maquiagem bem feita já são o suficiente e eles ganham mais destaque com cabelo preso, mas também ficam bonitos entre os fios soltos do cabelo. Já as mulheres que não têm medo de ousar vale misturar tudo e montar um visual repleto de informação, contanto que combine com a sua personalidade.

Conheça a coleção completa em nosso site: http://www.yasaibiojoias.com/loja/index.php?cPath=29_180

Esperamos que gostem da novidade!!!
Afinal ninguém merece brinco grande e pesado e esta é uma de nossas metas, que os brincos sempre sejam leves.

Agende-se para o Capital Fashion Week:

Dias 13/08, das 19h às 21h;
         14, 15 e 16/08, das 15h às 21h; e
         17/08 das 13h às 18h.
Local: CCBB

Nenhum comentário: