Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

sábado, 9 de agosto de 2014

Parceria com Galeria Andante em desfile no Capital Fashion Week dia 15 de agosto

A Yasaí Biojóias vai marcar presença no Capital Fashion Week em parceria com a Galeria Andante, que investe em camisetas com conceito eco-fashion. O desfile será dia 15 de agosto às 16 horas. 

Chique mesmo é ser do bem! Esse é o tema da coleção que a Galeria Andante vai levar para a passarela da 16ª edição do Capital Fashion Week, que acontece de 13 a 17 de agosto no Centro Cultural Banco do Brasil.


Única camiseteria eco-fashion do país, ela alinha conceitos como responsabilidade ecológica, sustentabilidade e reciclagem; apoio e promoção de artistas locais; arte e inovação tecnológica. É com essa proposta, unindo as duas marcas, que as modelos desfilarão com peças de cascas, folhas e sementes naturais do cerrado da Yasaí Biojóias. Na passarela, destaque também para peças com reaproveitamento de material como revistas velhas. Um toque especial na coleção da já reconhecida qualidade da Galeria Andante. 

Em seu desfile, a Galeria Andante quer surpreender o público com uma coleção voltada ao público eco-friendly, que tem desejo e necessidade de peças também para o uso profissional. São camisas, calças, saias e bermudas em tecidos sustentáveis e inovadores. Para isso, utiliza materiais como fibra de bambu, algodão orgânico, garrafas pets recicláveis e sua malha especial, com filtro solar.

Aguardamos você por lá para prestigiar o evento e esta bela parceria.


Nenhum comentário: