Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

8º Encontro de Educadores Ambientais do DF, nos dias 13 e 14 de novembro!!!

Prezados amigos e parceiros!!!
É com muita honra e alegria que convidamos a todos a participarem do 8º Encontro de Educadores Ambientais do DF, nos dias 13 e 14 de novembro, a ser realizado no Jardim Botânico de Brasília, pela Rede de Sementes do Cerrado, em parceria com a Escola da Natureza.


O Evento, nesta oitava edição, terá como foco o Bioma Cerrado e a importância de sua diversidade para manutenção da sustentabilidade da Vida em todas as suas formas.
Na programação estão previstas: Roda de Diálogos com importantes personalidades relacionadas ao tema; oficinas temáticas; exposições; apresentações culturais; coffee break's temáticos e uma palestra de encerramento com abertura para debate com os participantes sobre os caminhos e desafios para que o Cerrado, definitivamente, entre na pauta governamental, como patrimônio cultural da humanidade.
Yasaí Biojóias vai participar com exposição e comercialização de nossos produtos e também estaremos ministrando oficinas.

As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do e-mail escoladanatureza@gmail.com ou pessoalmente na Escola da Natureza, Parque da Cidade, portão 5.


Nenhum comentário: