Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Começa nesta semana a III CONAES em Brasília

Começa nesta semana, de 27 a 30 de novembro, a III Conferência Nacional de Economia Solidária, em Brasília, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. A Conferência foi precedida de conferências preparatórias temáticas, municipais, territoriais e estaduais, com o tema “Construindo um Plano Nacional da Economia Solidária para promover o direito de produzir e viver de forma associativa e sustentável”. 


Para a ETAPA NACIONAL, a Comissão Organizadora Nacional da III CONAES elaborará um documento referencial com proposta de um Plano Nacional da Economia Solidária contendo os subsídios das con­ferencias estaduais e temáticas. A Comissão Organizadora Nacional sistematizará o relatório final e os anais da III CONAES, submetendo-os ao CONSELHO NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA que elaborará e definirá o documento com o Plano Nacional de Economia Solidária. Além disso, cabe ao Conselho Nacional definir as estratégias de inclusão do plano nacional de economia solidária com base nas resoluções da III CONAES, no Plano Plurianual do Governo Federal e na Política Nacional de Economia Solidária. 

A convite da Produção Associada ao Turismo da Secretaria de Turismo do Distrito Federal estaremos participando do evento expondo e comercializando nosso trabalho.

Mais informações sobre o evento, incluindo a programação visite: http://portal.mte.gov.br/ecosolidaria/iii-conaes/


Nenhum comentário: