Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Primeiro Aniversário da Loja Virtual

Em outubro a Loja Virtual da Yasaí Biojóias comemora seu Primeiro Aniversário.
Muitos lançamentos, promoções e novidades previstas para esta festa.

A Yasaí Biojóias comemora esta data com mais de 40.000 acessos e quem vai ganhar são os clientes.

A todos aqueles que contribuiram para a existência da loja meu muito obrigado!

Em especial quero agradecer ao Pedro Augusto, que é um filho muito lindo e amado, que corre de felicidade pela casa cada vez que eu crio uma novidade ou quando vendo uma peça.
Ao Botelho, que lá de seu jeito, sempre me dá uma força.
A uma amiga e parceira muito especial que cada vez que crio uma peça nova vibra comigo: Carla obrigado!!!
E de forma alguma não tenho como deixar de lado o Gil da Sociedade da Arte, que me ajudou muito nos tantos atropelos do início neste "mundinho virtual".

Por fim, um agradecimento, mais que especial, a todos aqueles que confiaram em meu trabalho e fizeram suas comprinhas pela loja virtual.

3 comentários:

Adilene Adratt disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!
E que a data se repita muitas e muitas vezes...

Carvalho & Gouvêa disse...

Amiga, parceira, batalhadora, "raçuda", guerreira e... o que mais posso falar, heim? Isso tudo é você , que merece sempre muito mais sucesso com sua criatividade iluminada por Deus! E eu tenho muito o que agradecer por ter me dado a chance de poder vibrar, com a mesma força que você vibra com tudo que faço !!! Afinal de contas...... foi você que começou e correu atrás dessa parceria, não é mesmo? Obrigada de coração e PARABÉNS !!!!!

Unknown disse...

Valeu a força!!!