Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

sábado, 18 de outubro de 2008

Simpósio foi ótimo!!!

O IX Simpósio Nacional Cerrado e II Simpósio Internacional Savanas Tropicais foi ótimo e fiquei muito orgulhosa em ser a única artesã expondo e representando o cerrado brasileiro. A organização e coordenação do evento meus parabéns!

Muito obrigado:
- Ao Presidente do Simpósio e sua esposa, Flávio e Alessandra, pela oportunidade de estabeler esta parceira e a disponibilização de stand para exposição do meu trabalho.
- A toda equipe de coordenação e apoio do evento pelo companherismo.
- Aos meus colegas de exposição pela parceria e amizade.
- Ao participantes que vieram visitar meu stand.
- Aos que me auxiliaram na identificação das cascas do cerrado que utilizo valeu a força.

Nenhum comentário: