Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Em busca da qualidade

Sempre quando achamos que estamos com boa qualidade descobrimos que podemos melhorar mais. Assim continuo em busca da melhora na qualidade de meu trabalho e receber e-mails, como o abaixo ilustrado, recebido da "Xixá Bio Jóias", é que me fazem querer cada vez mais melhorar e aperfeiçoar meu produto final.

Aproveito para deixar registrado meu carinho para as colheitadoras da comunidade de Taguatinga/DF que tanto me ajudam neste caminho. Valeu "meninas"!!!

Afinal tenho como objetivo agregar valor às matérias primas do cerrado as levando por meio da arte para o convívio da sociedade. Um trabalho que alia o incentivo as mateiros e populações tradicionais coletoras de matéria-prima a criatividade na montagem das biojóias que vão adornar mulheres e homens da cidade. Geração de renda aliada ao respeito e conhecimento do meio ambiente. Aliás a preocupação ambiental está sempre presente seja na obtenção racional da matéria prima até o caráter ambiental do produto final que busca valorizar sua origem levando aos clientes conhecimentos básicos sobre nossas matas do cerrado. Enfim um comércio justo valorizando o meio ambiente e respeitando os que nele vivem.

Um comentário:

Adriano Adiala disse...

Tenho muito orgulho de conhecer pessoalmente uma figura como a Adriane Adratt... Ela é singular em seus objetivos, ímpar em suas decisões e fiel aos seus ideais!
O que mais me deixa firme, na caminhada em que me encontro, simplesmente é saber que existem pessoas com preocupação, literalmente, social, como a Adratt... Parabéns! Você inspirou a www.casadocapelletti.com a fabricar apenas produtos voltados aos celíacos e, o mais importante de tudo, sempre buscar a excelência na natureza... Produtos naturais!... Sempre!!!

Seu trabalho é ímpar como o da CASA DO CAPELLETTI...

Fraternalmente,

Adiala...