Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Agradecimento

Quero deixar registrado meu agradecimento a Brasiliatur, principalmente a Roberta, que como eu (que sou de Jaraguá do Sul/SC) é catarinense (Joinville/SC) e está radicada em Brasília há alguns anos. Em 2008 e 2009 o apoio recebido da Roberta para participação em feiras e exposições foi super importante para meu trabalho. As famílias beneficiadas com meu projeto também agradecem. Tenho certeza que este apoio firmado neste últimos dois anos irá se fortalecer em 2010. Muito obrigado!!! Ah! Sim, um comentário importante sobre a 45ª edição da Festa dos Estados: como catarinene que estava expondo no estande do Distrito Federal fiquei triste e chateada pois Santa Catarina, tão rica no artesanato e na culinária típica, não tinha estande na festa.

Nenhum comentário: