Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Alunos da Ampare produzem Eco Bags

E a vida é uma correria contra o tempo. É um controle do relógio, minutos contados. Ás vezes me proponho a fazer tantas coisas e não consigo nem terminar metade. Uma destas coisas que não consegui produzir, por mais que tentasse tirar tempo pra isso, foram as sacolas de revistas velhas (clique aqui para ver). Comprei as sacolas de papel pardo (clique aqui para ver), mas para o trabalho de reciclagem de revistas (clique aqui para ver) eu queria mesmo é a embalagem com a mesma matéria prima.

Pois bem, descobri dia destes que os alunos portadores de necessidades especiais da AMPARE - Associação de Mães, Pais, Amigos e Reabilitadores de Excepcionais do DF produzem lindas Eco Bags com páginas de revistas velhas. Achei bem bacana, pois além de eu não disponibilizar meu tempo para produzir as mesmas, ainda acabo ajudando na renda da instituição, que faz um trabalho muito legal.


Agora sim, as peças produzidas com revistas velhas vão lindamente embaladas com sacolinhas de revistas.
Se você gostou do trabalho e também está sem tempo para dar esta ajudinha ao meio-ambiente, que agradece, entre em contato com a Ampare e faça sua encomenda de Eco Bags.


Fone: (61) 3274-9561
Fax: (61) 3273-6964
E-mail:
ampare@brturbo.com.br
A Ampare fica na SHCGN 709

Nenhum comentário: