Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

terça-feira, 18 de maio de 2010

Coleção Luxo traz novidades em modelos diferenciados e materiais finos

Para usar de dia, de noite ou em qualquer ocasião, pois a idéia é que seja flexível como a mulher moderna. Essa coleção quer atender todas as necessidades e compõe um look básico, e as folhas dão um toque esportivo ou luxuoso. A facilidade de compor looks fica por conta dos tons da roupa e acessórios usados, pois se pesquisou temas atuais da moda.

Com toques de sofisticação, cada peça tem seu charme. A Coleção Luxo traz novidades em modelos diferenciados e materiais finos. São 12 conjuntos, sendo 11 conjuntos de colares com brincos e um conjunto de colar com pulseira e são peças exclusivas, um conjunto diferente do outro.

Materiais: foram usados os melhores materiais como correntes especiais, novidades em pingentes com temas naturais como folhas e flores, e temas vitorianos. Também strass finos e cristais facetados em tons da moda. As folhas utilizadas, como sempre, foram coletadas, esqueletizadas e tingidas de maneira ecologicamente correta.

Porque o nome luxo: pensei neste nome para a coleção, pois esta é sem dúvida a coleção mais luxuosa e fina que fiz. Pensei nas tantas clientes de tantos estilos que tenho e em como elas ficariam lindas com peças finas e ainda assim peças que transmitissem o amor e cuidado pelo cerrado.

Meu abraço e arrase-se já!

Conheça a coleção completa no fotolog:
http://picasaweb.google.com/driadratt/ColecaoLuxo#

ESTA COLEÇÃO ESTÁ ESGOTADA.

Nenhum comentário: