Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

quarta-feira, 21 de abril de 2010

É isso... Parabéns Brasília!!!

Pois é. Nunca pensei que um dia estaria vivendo aqui, mas seja quais forem os ventos que me truxeram para cá, oito anos atrás, com certeza foram ventos que atravesaram o cerrado.
Acho que não tem muito o que eu falar da data, afinal a TV, o rádio e a internet estão lotadas de notícias sobre este acontecimento.
Que vou dizer então? Vou que a cidade me recebeu e hoje faz com que um projeto, uma idéia e um fazer meu, o artesanato, se tornasse algo de proporção que nunca sonhei.
Cheguei aqui em abril de 2002. De caminhão!!! Viemos do Tocantins, eu e o Pedro, a mudança e o carro, tudo num mesmo caminhão. Ah!, o Botelho já tava aqui desde fevereiro.
Primeira coisa que estranhei aqui foi este tal de plano piloto que não tem esquina. Depois, aos poucos fui conhecendo todos aqueles lugares que via pela TV e a primeira impressão que tive em todos foi: "é bem menor do que parecia ser pela televisão".
Aos poucos estou criando laços, amizades, lugares preferidos e criando meu filho aqui. Se volto para minha terrinha amada - SC? Sempre. Vou sempre que posso, mas as raizes daqui estão se tornando profundas. O amor que venho regando por este cerrado é minha arreia movediça.
Sabem, são várias coisas que gosto aqui, claro que tem coisas que não gosto, mas o que mais adoro aqui: o verde. Por cada canto que você anda, sempre é rodeado de árvores, talez por isso não tenha esquinas... Acho que é isso... Parabéns Brasília!!!

Nenhum comentário: